Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

• Comunicados e acontecimentos gerais

• Duas chapas nas eleições da OAB para a subseção de Chapecó e seccional
  • 07/11/2018 16:06:04

Duas chapas concorrem nas eleições que ocorrerão neste mês para escolher a nova diretoria e conselhos para a Ordem dos Advogados do Brasil, na seccional de Santa Catarina e na subseção de Chapecó. O triênio da gestão iniciará em 01 de janeiro de 2019 e irá até 31 de dezembro de 2021 e o pleito está marcado para 28 de novembro, pela manhã e à tarde.
    Na seccional catarinense, a Chapa 81 - Advocacia Unida é uma das inscritas e tem como candidato a presidente Rafael de Assis Horn. Essa chapa inclui como conselheiros titulares, da Subseção de Chapecó, Antônio Cesar Poletto, Ortenilo Azzolini e Rudimar Roberto Bortolotto, e como conselheira suplente Suzam Keli Negretto. Essa chapa tem como candidata à presidência da Caasc Cláudia da Silva Prudêncio e, de Chapecó, como secretária geral Luciana Franzen e como conselheiro fiscal suplente Gilberto Batistello.
    Já a Chapa 82 – A Ordem Agora é Mudar apresenta como presidente Hélio Rubens Brasil. De Chapecó participam como conselheiros titulares Bruno Victório de Almeida Frias e Patrícia Vasconcellos de Azevedo, e como conselheiros suplentes Marcos Antônio Santos de Oliveira e Marilei Martins de Quadros. Nessa chapa, à presidência da Caasc concorre Lethicia Ferreira e, de Chapecó, como vice-presidente, Cristiane Cecon.
    Para a subseção
    Uma das inscritas para a subseção é a Chapa 101 - OAB Renovada e Unida, com os seguintes componentes: presidente - Thiago Degasperin; vice-presidente - Agnaldo Fábio Lavall; secretária geral - Maria Tereza Zandavalli Lima; secretário geral adjunto - André Luiz Schafer; e tesoureiro - Jardel Jackson Marchiori. A Chapa 102 - Somos Todos a Ordem é integrada por Rafaela de Mello Machado, presidente; Pedro Lademir Júlio, vice-presidente; Lorivânia Fontana, secretária geral; Rodrigo Brandão, secretário geral adjunto; e César Luiz Beux, tesoureiro.

Fonte: EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 7/11/18